quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESL DISCUSSIONS

Responder as questões do ESL Discussions é muito interessante em diversos aspectos, tanto para refletir sobre a sociedade que me cerca, quanto por uma questão de autoconhecimento - além de eu praticar um pouco o meu inglês.

No meu caso, estava respondendo aos tópicos seguindo a ordem alfabética da lista, mas decidi responder somente aos temas que têm questões mais relacionadas a existência. Mesmo assim, ainda existem algumas questões que, na minha opinião, são irrelevantes, então, decidi ignorá-las.

De agora em diante, nas minhas futuras postagens, responderei somente as questões que eu tenho certo embasamento, e que também possa passar o meu ponto de vista com base nas minhas vivências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário