terça-feira, 26 de abril de 2016

LEITURAS 2016 (ATÉ O MOMENTO)

Alguns dos livros e revistas que eu li desde o começo do ano até o momento:

> Psique: O bom de ser curioso (Edição 115).

> Cult: Hannah Arendt - Uma voz contemporânea (Edição 208).

> Pai Rico, Pai Pobre (Robert Kiyosaki e Sharon Lechter): Advoga a busca pela independência financeira através de investimento, imóveis, ter seu próprio negócio e o uso de táticas financeiras de proteção do patrimônio.

(Presente da minha mãe para eu trabalhar a minha inteligência financeira. Apesar de não ser meu estilo de leitura favorito, deu para tirar alguma coisinha.)

> Profissão Andarilho (Bruno Peron): Primeiro livro de poesia do meu amigo Bruno Peron.

> My Brief History (Stephen Hawking): Livro biográfico do físico-teórico Stephen Hawking.

> Uma Breve História do Tempo (Stephen Hawking): Primeiro livro do Stephen Hawking, onde ele explana sobre algumas das principais teorias do mundo da física.

> Scientific American: Einstein - 100 anos da Relatividade Geral (Edição 161).

> Poesia pra encher a laje (Renan Inquérito): Livro com alguns poemas seguindo a temática concretista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário