"Difícil descrever as emoções dessa noite. Primeiro que o time tava completo e fazia tempo que não rolava, pelo menos, fisicamente. Pq a verdade é que estamos juntos na vida, nos planos, nos detalhes. E o Sarau do Vinil é só mais um dos sonhos que a gente vive juntos.
Lindo ver o nosso herdeiro curioso com o microfone, sem saber o que tava rolando, mas com certeza sentindo a brisa boa das intenções, dos corações, e de toda a poesia que a gente mostrou pra ele nos abraços. Benício, nosso príncipe, que a avó apelidou de sarauzinho... hehehehe
Finalmente a banda AGBE tomou conta dos nossos sentidos, invadindo o palco, e enchendo o bar de estrelas. Pri Zeferino, nossa diva, muito bem acompanhada, arrasou corações, ouvidos e expectativas. Família Sarau do Vinil agradece o privilégio e espera que vcs voltem sempre, sempre mesmo.
Samuel Borges, que também já é da casa, trouxe de presente o mar inquieto, altivo, transbordando talento e pirações. Há Mar no Asfalto, seu livro - seus motivos, que ele derramou lindamente diante de olhares atentos.
E só pra garantir a poesia-de-olhar, o Americano coloriu a noite com as suas mandalas. Energia linda, que a gente levou pra casa...
Agradecemos a presença, os sorrisos, as reflexões, os abraços de cada um.
Ainda bem que, quinta, 27 de agosto, tem mais!!! ;)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário